quinta-feira, 12 de maio de 2016

Estratégia do PMDB


    MDB, composto de raposas velhas, sabe que, em política, confiar é tolice. Com esta máxima junta-se, conspira, separa-se e assim por diante. O segundo motivo que assinala a volta dos que nunca foram é que a chamada “nova república”, um acordão que se formou em torno da luta contra a ditadura, obedeceu exatamente a estratégia do PMDB que fica junto até o queijo apodrecer, já que, ratos que são, os pmdebistas sabem que, neste caso, não existe rato sem queijo, mas também não existe queijo sem ratos. Fabricam os queijos para que os ratos vivam, mas, depois de carcomidos, quando queijo já não há mais, os ratos partem para outros ninhos. Destes caciques que agora assaltam o poder (Temer, Renan, Cunha, Sarney etc), diga-me quem não esteve sob os auspícios da ditadura? Diga-me quem, um dia que seja, esteve longe do poder? Diga-me, se você realmente confia nesta gente? Diga-me se você acredita neste plano Temer, de sanar a dívida pública, de modernizar o estado, de fazer o tal ajuste fiscal, de salvar a economia, de fazer a reforma política; diga-me se você acha, mesmo, que o PMDB consegue pensar em reforma política, esta que o Temer tá prometendo? Pois, a você que está sendo prometido um governo de técnicos, de notáveis, de gente fina, você sabe que começou a ser governado por velhas raposas, maestros de conspirações,ratos, fisiologistas, um governo de deputados e senadores do PMDB. Bom PMDB prá você que está de acordo com tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário